Articles

Topic
Filter

Showing 4 results from a total of 4

Setembro 28, 2009 | Issue 9

Detecção de açúcar: um problema diário quando se enfrenta a diabetes

Traduzido por Artur Melo. Fred Engelbrecht e Thomas Wendt do ExploHeidelberg Teaching Lab descrevem algumas experiências sobre detecção de açúcar para demonstrar os problemas que as pessoas com diabetes enfrentam diariamente.

Topics: Biology, Chemistry, Health
Български Български   Deutsch Deutsch   English English   Español Español   Français Français   Italiano Italiano   polski polski   Português Português   српски српски   Türkçe Türkçe

Julho 28, 2008 | Issue 7

Combatendo um inimigo de longa data: a tuberculose

Traduzido por Olga Martins de Brito. A tuberculose não é um problema que geralmente preocupa os Europeus. Nos últimos anos, a doença esta a reemergir tornando-se resistente a muitos medicamentos. Claire Ainsworth descreve como Matthias Wilmans e o seu grupo tentam travar a doença.

Topics: Biology, Health
Deutsch Deutsch   Ελληνικα Ελληνικα   English English   Français Français   македонски македонски   Português Português

Outubro 1, 2006 | Issue 1

Combatendo a malaria numa nova frente

Traduzido por Artur Manuel Semedo Rodrigues de Melo. Stéphanie Blandin expõe o seu trabalho sobre a malária a Russ Hodge, do European Molecular Biology Laboratory em Heidelberg, Alemanha – e descreve como se tornou uma bióloga molecular.

Topics: Profiles